A PIRÂMIDE DA HIERARQUIA DAS NECESSIDADES HUMANAS APLICADA EM UM CALL CENTER
Resumo
Dentro da empresa as pessoas são motivadas quando sentem que são reconhecidas pela valorização do que fazem. Nos estudos organizacionais, a abordagem comportamental introduziu o estudo e elaborações teóricas acerca dos fatores de motivação humana. Entre as teorias tem-se a pesquisa de Maslow que apresentou em a Hierarquia das necessidades humanas, simbolizada por meio de uma pirâmide. Entende-se que compreender sobre as teorias da motivação é de extrema importância para que os gestores possam executar uma política eficiente de gestão de pessoas.
Downloads
Publicado
2018-10-13
Como Citar
Tomazoni, J., Monti, B., Correia, G., & Mallon, M. (2018). A PIRÂMIDE DA HIERARQUIA DAS NECESSIDADES HUMANAS APLICADA EM UM CALL CENTER. CADERNOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 3(1). Recuperado de https://cesuscvirtual.com.br/CIC-CESUSC/article/view/281
Edição
Seção
Pôsteres - Administração