A PIRÂMIDE DA HIERARQUIA DAS NECESSIDADES HUMANAS APLICADA EM UM CALL CENTER

Autores

  • João Tomazoni Faculdade CESUSC
  • Beatrice Monti Faculdade CESUSC
  • Guilherme Correia Faculdade CESUSC
  • Monique Mallon Faculdade CESUSC

Resumo

Dentro da empresa as pessoas são motivadas quando sentem que são reconhecidas pela valorização do que fazem. Nos estudos organizacionais, a abordagem comportamental introduziu o estudo e elaborações teóricas acerca dos fatores de motivação humana. Entre as teorias tem-se a pesquisa de Maslow que apresentou em a Hierarquia das necessidades humanas, simbolizada por meio de uma pirâmide. Entende-se que compreender sobre as teorias da motivação é de extrema importância para que os gestores possam executar uma política eficiente de gestão de pessoas.

Downloads

Publicado

2018-10-13

Como Citar

Tomazoni, J., Monti, B., Correia, G., & Mallon, M. (2018). A PIRÂMIDE DA HIERARQUIA DAS NECESSIDADES HUMANAS APLICADA EM UM CALL CENTER. CADERNOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 3(1). Recuperado de https://cesuscvirtual.com.br/CIC-CESUSC/article/view/281