O PÓS-VENDA COMO PREMISSA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO

Autores

  • Fabiano Lehmkuhl Gerber Faculdade Cesusc

Palavras-chave:

Marketing de relacionamento, pós-venda, satisfação, fidelização

Resumo

O marketing de relacionamento é considerado uma importante estratégia na fidelização de clientes. Os consumidores estão cada vez mais exigentes, principalmente com os produtos de padrão superior. Contatos com clientes, carinho, respeito, são atitudes de empresas que mantém relacionamentos saudáveis com seus consumidores. Antes de vender as empresas costumam manter estas atitudes. O tema central deste estudo é pós-venda. Buscou-se identificar através de entrevistas em profundidade com três gestores de indústrias da construção civil de Florianópolis, como se processam as ações de pós-venda. Concluiu-se que a preocupação destes gestores após a venda, reside na manutenção da qualidade do produto ofertado.

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Publicado

2021-03-12

Como Citar

Gerber , F. L. . (2021). O PÓS-VENDA COMO PREMISSA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO. REVISTA DE GESTÃO INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO, 1(1). Recuperado de https://cesuscvirtual.com.br/GEINOVE-CESUSC/article/view/419