INTERAÇÃO COM UMA MICROEMPRESA DO SEGMENTO DE MODA PARA APLICAÇÃO DA PESQUISA DE MARKETING

Autores

  • Caroline da Costa do Amaral Faculdade CESUSC
  • Martin Pereira Petermann Junior Faculdade CESUSC
  • Vinicius Bitencurt Faculdade CESUSC

Palavras-chave:

Marketing, Pesquisa de Marketing, Empreendedorismo, E-commerce

Resumo

O presente projeto de pesquisa tem como objetivo geral, identificar as dores da empresa Ilhéu Surf Shop, que atua no segmento de surfwear. Para que assim possam ser realizadas pesquisas aprofundadas, com análises, esboços de situações reais e possíveis barreiras no mercado. Os procedimentos metodológicos que serão utilizados para a pesquisa são de método quantitativa, descritiva, desenvolvida a partir de um estudo de caso de natureza básica. Os métodos de investigação empregados para coleta de dados abrangeram a entrevista individual semiestruturada em profundidade por meio da aplicação de um roteiro simples de questões adaptadas da literatura, análise bibliográfica e documental.  E com isso, as expectativas de resultados que os pesquisadores buscam são: identificar a principal dor da empresa e a partir disso desenvolver recomendações e sugestões para solucionar os atuais problemas da organização partindo do reconhecimento da  idade, gênero, gasto mensal em roupas e acessórios dos clientes e verificar os motivos pelo qual as pessoas compram online e por quais meios de mídias sociais.

Downloads

Publicado

2022-02-23

Como Citar

Amaral , C. da C. do, Petermann Junior , M. P. ., & Bitencurt, V. (2022). INTERAÇÃO COM UMA MICROEMPRESA DO SEGMENTO DE MODA PARA APLICAÇÃO DA PESQUISA DE MARKETING. REVISTA DE GESTÃO INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO, 4(1). Recuperado de https://cesuscvirtual.com.br/GEINOVE-CESUSC/article/view/501