FAST FIX
Resumo
Em uma empresa que presta serviços mecânicos para máquinas industriais foi encontrado um problema, a mesma possui em seus processos atuais de trabalho, a utilização de papel e caneta, para gerenciamento da organização e da relação com o cliente sendo usado isso até mesmo para cadastrar serviços e funcionários. Sendo assim após entrevistas semiestruturadas com o gestor da empresa, foi acordado a criação de um sistema que fizesse o cadastro de funcionários e serviços, fornecendo também métricas para auxílio a tomada de decisão do gestor. Com o início das pesquisas para a elaboração do sistema, após conversa com professores, e pesquisa, as tecnologias escolhidas para a elaboração do sistema foram: NodeJs, MongoDB, React e Redux. Atualmente uma primeira versão já está sendo finalizada, com resolução de bugs, e criação de alguns testes, e o próximo passo é validar com o cliente essa primeira versão ver seus pontos de vista. Desse modo, após feedback com o cliente um possível próximo passo, caso o cliente queira mais funcionalidades seria automatizar a empresa como um todo, e então alterar o produto para não só cadastrar serviço, funcionário e horário de serviço, mas também clientes, maquinário, fornecedores entre outros.