PROTOTIPAGEM DO APLICATIVO BAKUSS

Autores

  • Fabio Luiz Piggosso Faculdade CESUSC
  • Patrick Uriel Schmitz Faculdade CESUSC
  • Sérgio Murilo Schütz Faculdade CESUSC
  • Simone Hering de Queiroz Yunes Faculdade CESUSC

Resumo

O Brasil é o país da América Latina que mais utiliza redes sociais, chegando à marca de 93,2 milhões de usuários em 2016, e com previsão de que em 2020 80,3% dos internautas estejam ligados a uma rede social, segundo pesquisa apresentada pela eMarketer (CANALTECH, 2017). Percebendo essa tendência crescente do uso de redes sociais para recreação, aliado ao grande potencial econômico que o mercado do entretenimento oferece, a equipe projetou um aplicativo útil e prático para tornar mais dinâmico e facilitado o acesso do usuário a informações acerca de eventos, casas noturnas, shows e afins. Em uma plataforma de rede social as informações compartilhadas pelos usuários são permanentemente atualizadas e as interligações entre os usuários permite que os mesmos localizem amigos e outros usuários com perfis semelhantes nos arredores. Além disso, o aplicativo Bakuss pretende possibilitar ao usuário também a aquisição do ingresso e, caso pertinente, compra de créditos de consumação, reserva e pagamento do estacionamento no evento.

Downloads

Publicado

2018-10-13

Como Citar

Piggosso, F. L., Schmitz, P. U., Schütz, S. M., & Yunes, S. H. de Q. (2018). PROTOTIPAGEM DO APLICATIVO BAKUSS. CADERNOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 3(1). Recuperado de https://cesuscvirtual.com.br/CIC-CESUSC/article/view/279

Edição

Seção

Pôsteres - Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3 4 5 6 7 8 > >>