COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROCESSOS E MODELOS DE INOVAÇÃO NO SEGMENTO TURÍSTICO

Autores

  • Guilherme Arruda Faculdade CESUSC
  • Marcos Zimerman Faculdade CESUSC
  • Rayane Queiroz Faculdade CESUSC
  • Vitor Emanoel Gaia Faculdade CESUSC
  • Winicius Grah dos Santos Faculdade CESUSC

Resumo

O presente trabalho tem por objetivo principal entender o comportamento dos clientes acerca do serviço prestado pelo hostel, com base no questionário aplicado, propor ações de correções e inovação, buscando assim um diferencial no mercado. Nos dias atuais, a crescente preocupação com a qualidade do serviço prestado ao cliente vem fazendo com que as organizações busquem a satisfação e a fidelização dos clientes, o que antes era feito com base em diferenciação por preço, hoje em dia busca-se entender a necessidade do cliente e se diferenciar no mercado.

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Publicado

2020-01-29

Como Citar

Arruda, G. ., Zimerman, M. ., Queiroz, R. ., Gaia , V. E. ., & Santos, W. G. dos . (2020). COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROCESSOS E MODELOS DE INOVAÇÃO NO SEGMENTO TURÍSTICO. CADERNOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 4(1). Recuperado de https://cesuscvirtual.com.br/CIC-CESUSC/article/view/475

Edição

Seção

Artigos Completos - Administração

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