FARMA EXPRESS: MÁQUINA DE VENDA DE REMÉDIOS
Resumo
Em sala foi trabalhado o Design Thinking, baseando-se no livro Design Thinking: Inovação em Negócios, em sequência a apresentação do conteúdo foi designada a elaboração de uma ideia inovadora, no caso a Farma Express, serviço de autoatendimento de medicamentos que são vendidos sem prescrição médica, primeiros socorros, preservativos e lubrificantes. A máquina ficará alocada em pontos estratégicos para favorecer a venda e divulgação do serviço. O projeto ainda se encontra em fase de viabilização e testes.
Downloads
Publicado
2019-06-24
Como Citar
Paes, J. L. A. ., Oliveira , K. ., & Salgado , S. Z. . (2019). FARMA EXPRESS: MÁQUINA DE VENDA DE REMÉDIOS. CADERNOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 3(2). Recuperado de https://cesuscvirtual.com.br/CIC-CESUSC/article/view/403
Edição
Seção
Artigos Completos - Administração