FARMA EXPRESS: MÁQUINA DE VENDA DE REMÉDIOS

Autores

  • João Lucas Amboni Paes Faculdade CESUSC
  • Kerolin Oliveira Faculdade CESUSC
  • Samuel Zuchello Salgado Faculdade CESUSC

Resumo

Em sala foi trabalhado o Design Thinking, baseando-se no livro Design Thinking: Inovação em Negócios, em sequência a apresentação do conteúdo foi designada a elaboração de uma ideia inovadora, no caso a Farma Express, serviço de autoatendimento de medicamentos que são vendidos sem prescrição médica, primeiros socorros, preservativos e lubrificantes. A máquina ficará alocada em pontos estratégicos para favorecer a venda e divulgação do serviço. O projeto ainda se encontra em fase de viabilização e testes.

Downloads

Publicado

2019-06-24

Como Citar

Paes, J. L. A. ., Oliveira , K. ., & Salgado , S. Z. . (2019). FARMA EXPRESS: MÁQUINA DE VENDA DE REMÉDIOS. CADERNOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 3(2). Recuperado de https://cesuscvirtual.com.br/CIC-CESUSC/article/view/403

Edição

Seção

Artigos Completos - Administração

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)