DESMISTIFICANDO A CULTURA DO ERRO

Autores

  • Bruno da Silva Faculdade CESUSC
  • Enzo Capum Faculdade CESUSC
  • Fabiano Leandro Faculdade CESUSC
  • Gustavo Vieira Faculdade CESUSC
  • Higor Carvalho Faculdade CESUSC
  • Katriel Souza Faculdade CESUSC
  • Léo Redondo Faculdade CESUSC

Resumo

A gamificação tornou-se uma das apostas de muitas empresas nas últimas décadas. Com o intuito de aumentar o engajamento, habilidade de resolver problemas, motivar ações e comportamento. A gamificação utiliza-se de mecanismos de jogos, bem como suas dinâmicas para incentivar alguém a fazer algo. É uma constatação sobre como os seres humanos sentem-se atraídos por jogos, que podem ser analógicos, eletrônicos ou até mesmo conter essas duas características. A verdade é que desde os primórdios, a humanidade tem essa paixão e interesse para apreciar e participar de jogos.

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Publicado

2019-06-12

Como Citar

Silva , B. da ., Capum , E. ., Leandro , F. ., Vieira , G. ., Carvalho , H. ., Souza , K. ., & Redondo , L. . (2019). DESMISTIFICANDO A CULTURA DO ERRO. CADERNOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 3(2). Recuperado de https://cesuscvirtual.com.br/CIC-CESUSC/article/view/377

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