CESUSC SOCIAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA

Autores

  • Ana Flávia Gorges Faucz Faculdade CESUSC
  • Leandro Berka Faculdade CESUSC
  • Rafaela Weckerle Faculdade CESUSC
  • Tânia Sutil Faculdade CESUSC
  • Monique Wagner de Souza Faculdade CESUSC

Resumo

Este documento deriva-se do trabalho interdisciplinar do segundo semestre do ano de 2017, onde realizamos um evento chamado Cesusc Social, que teve como objetivo a divulgação da causa da CasaLar Emaús e angariar fundos para o projeto. Com o trabalho interdisciplinar buscou-se por em prática a teoria que nos foi passada pelos docentes em sala de aula, como forma de desenvolver um trabalho de integração de conteúdos e de interação entre os alunos e os docentes. O presente trabalho envolveu as disciplinas que abordam os 4 Ps do marketing, também conhecido como Mix de marketing. Os 4 Ps são representados por: preço, praça, produto e promoção, e são os pilares necessários e básicos para se planejar e realizar toda e qualquer estratégia de marketing. Uma das premissas levantadas pelos professores foi a de que o trabalho tivesse como foco aplicar em uma instituição social o composto de marketing para a resolução de possíveis problemas previamente diagnosticados pelos alunos. Tendo em vista o foco da atividade, definiu-se a Casa Lar Emaús como a organização que poderíamos executar o projeto interdisciplinar.

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Publicado

2018-10-12

Como Citar

Faucz, A. F. G., Berka, L., Weckerle, R., Sutil, T., & Souza, M. W. de. (2018). CESUSC SOCIAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA. CADERNOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 3(1). Recuperado de https://cesuscvirtual.com.br/CIC-CESUSC/article/view/252

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