AMPLIANDO AS HABILIDADES COGNITIVAS: JOGO ELETRÔNICO

Autores

  • Mitzrael Vinicius Baptistel Oliveira Nunes da Costa Tassinari Faculdade CESUSC
  • Rafael Izidoro Hessim Faculdade CESUSC
  • Sergio Murilo Schutz Faculdade CESUSC

Resumo

Neste projeto será criado um jogo no estilo medieval RPG (Role Playing Game)  2D (duas dimensões) cuja proposta é a evolução , o que amplia a  sua posição no mapa e, na medida em que o jogador resolve Puzzles (quebra cabeças) e consegue prosseguir com o jogo o personagem vai evoluindo, assim como a dificuldade dos Puzzles aumenta, com o objetivo de que o jogador melhore seu raciocínio lógico e trabalhe sua capacidade de resolver problemas. O jogo também terá um sistema de biblioteca e, quando um jogador descobre como se resolve determinado problema, ele poderá colocar a descoberta em um livro dentro da biblioteca principal do jogo.

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Publicado

2018-04-19

Como Citar

Tassinari, M. V. B. O. N. da C., Hessim, R. I., & Schutz, S. M. (2018). AMPLIANDO AS HABILIDADES COGNITIVAS: JOGO ELETRÔNICO. CADERNOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 2(2). Recuperado de https://cesuscvirtual.com.br/CIC-CESUSC/article/view/185

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