APLICATIVO MOBILE DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA AUXÍLIO NA TOMADA DE DECISÕES DE COMPRAS DE ROUPA

Autores

  • Sabrina Hanich Faculdade CESUSC
  • Sérgio Murilo Schütz Faculdade CESUSC

Resumo

O tema deste projeto é uma intersecção entre a Inteligência Artificial (IA), a Programação Mobile e a Moda. O marketing de moda costuma ser bastante agressivo, pregando o pensamento consumista, apresentando imagens e ideias tentadoras, e uma variedade enorme de produtos, que ainda mudam a cada estação do ano e a cada movimento artístico dos estilistas. Em virtude dos fatos mencionados, considerando também a subjetividade dos conceitos de moda, é proposta a seguinte solução: Um aplicativo mobile e simples de usar, que seja capaz de orientar e apontar, através da inteligência artificial e aprendizado de máquina, qual seria o melhor padrão de estilo a ser seguido, em diferentes contextos, respeitando as preferências e individualidade de cada usuário.

Downloads

Publicado

2018-04-17

Como Citar

Hanich, S., & Schütz, S. M. (2018). APLICATIVO MOBILE DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA AUXÍLIO NA TOMADA DE DECISÕES DE COMPRAS DE ROUPA. CADERNOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 2(2). Recuperado de https://cesuscvirtual.com.br/CIC-CESUSC/article/view/169

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 > >>