FAST FIX

Autores

  • Matheus Moises da Rosa Faculdade CESUSC
  • Ibsem Agrello Dias Faculdade CESUSC
  • Sérgio Murilo Schütz Faculdade CESUSC

Resumo

Em uma empresa que presta serviços mecânicos para máquinas industriais foi encontrado um problema, a mesma possui em seus processos atuais de trabalho, a utilização de papel e caneta, para gerenciamento da organização e da relação com o cliente sendo usado isso até mesmo para cadastrar serviços e funcionários. Sendo assim após entrevistas semiestruturadas com o gestor da empresa, foi acordado a criação de um sistema que fizesse o cadastro de funcionários e serviços, fornecendo também métricas para auxílio a tomada de decisão do gestor. Com o início das pesquisas para a elaboração do sistema, após conversa com professores, e pesquisa, as tecnologias escolhidas para a elaboração do sistema foram: NodeJs, MongoDB, React e Redux. Atualmente uma primeira versão já está sendo finalizada, com resolução de bugs, e criação de alguns testes, e o próximo passo é validar com o cliente essa primeira versão ver seus pontos de vista. Desse modo, após feedback com o cliente um possível próximo passo, caso o cliente queira mais funcionalidades seria automatizar a empresa como um todo, e então alterar o produto para não só cadastrar serviço, funcionário e horário de serviço, mas também clientes, maquinário, fornecedores entre outros.

Downloads

Publicado

2019-06-13

Como Citar

Rosa , M. M. da ., Dias , I. A. ., & Schütz , S. M. . (2019). FAST FIX. CADERNOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 3(2). Recuperado de https://cesuscvirtual.com.br/CIC-CESUSC/article/view/391

Edição

Seção

Resumos - Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3 4 5 > >>