• 4ª Jornada de Integração e Iniciação Científica
    v. 3 n. 1 (2018)
    O Núcleo de Pesquisa da Faculdade CESUSC publica a nova edição do "CADERNOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA", resultado da 4ª Jornada de Integração e Iniciação Científica (JIIC). Nesta edição estão publicados os trabalhos aprovados e apresentados no evento, que aconteceu entre 25 e 29 de junho de 2018 no campus da Faculdade CESUSC em Florianópolis, com o intuito de incentivar a pesquisa científica em nível de graduação e possibilitar discussões entre os discentes e docentes, reconhecendo a importância da pesquisa como função fundamental para produzir conhecimento.   ISSN: 2526-0537 / v.3 / n.1 / 2018
  • 3ª Jornada de Integração e Iniciação Científica
    v. 2 n. 2 (2017)
    O Núcleo de Pesquisa e Extensão da Faculdade CESUSC tem a honra de publicar a nova edição do "CADERNOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA", resultado da 3ª Jornada de Integração e Iniciação Científica (JIIC). Nesta edição estão publicados os trabalhos aprovados e apresentados no evento, que aconteceu entre 7 e 10 de novembro de 2017 no campus da Faculdade CESUSC em Florianópolis, com o intuito de incentivar a pesquisa científica em nível de graduação e possibilitar discussões entre os discentes e docentes, reconhecendo a importância da pesquisa como função fundamental para produzir conhecimento. Esperamos que as atividades e esta publicação possam estimular e contribuir para o aprofundamento dos estudos e temas discutidos, bem como multiplicar as reflexões críticas nas áreas de pesquisa.
  • Capa da Revista Cadernos de Iniciação Científica 2ª Jornada de Integração e Iniciação Científica
    v. 2 n. 1 (2017)
    O Núcleo de Pesquisa e Extensão da Faculdade CESUSC tem a honra de publicar a nova edição do "CADERNOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA", resultado da 2ª Jornada de Integração e Iniciação Científica (JIIC). Nesta edição estão publicados os trabalhos aprovados e apresentados na 2ª JIIC, que aconteceu entre 5 e 9 de junho de 2017 no campus da Faculdade CESUSC em Florianópolis, com o intuito de incentivar a pesquisa científica em nível de graduação e possibilitar discussões entre os discentes e docentes, reconhecendo a importância da pesquisa como função fundamental para produzir conhecimento. Esperamos que as atividades e esta publicação possam estimular e contribuir para o aprofundamento dos estudos e temas discutidos, bem como multiplicar as reflexões críticas nas áreas de pesquisa.